segunda-feira, 22 de março de 2010

I'll Be There (by Jackson 5)

E então me veio seu beijo. Sua respiração. Seus dentes em minha pele... tão bom. Ainda carrego uma marca em meu ombro, que quando toco, dói, e me arrepia por inteiro e me faz sorrir. Sabe quando você deitou no meu peito e me perguntou se eu estava nervoso, por tão forte que meu coração batia? Sim... eu estava nervosamente feliz. Você é tão diferente de tudo o que eu sempre busquei, mas ao mesmo tempo tão igual a mim, que me encantei.

Gostos parecidos, porém particulares. Vontades iguais, em tempos diferentes. Almejamos um futuro bem definido, mas ainda sim flexível para todo tipo de mudança que precisar surgir. Até fugimos das mesmas vacinas durante a juventude...

Eu não sei exatamente, ainda, o que está acontecendo. Nem o que isso pode se tornar. Mas está tão bom, que vou deixar acontecer... vamos ver onde essa história vai dar. Vamos ver quem nós vamos ser. Agora, eu só quero te querer um pouco mais.

Nenhum comentário: