sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu preciso ouvir...

Eu preciso ouvir a respiração e o coração no seu peito, bem perto do meu ouvido. Isso me acalma, diminui a sensação de solidão, e mesmo que você não esteja assim tão por dentro de todos os meus problemas, me convence de que não estou sozinho.

Eu preciso ouvir sua risada. Ela enche meu rosto de sorrisos, preenche meu coraçãozinho de paz. Me faz acreditar que alguma coisa está bem, ou que pelo menos vai ficar bem. Ouvir o seu riso me deixa mais tranqüilo... me mostra que nem tudo é caos, destruição e mágoas.

Eu preciso ouvir de você, que tudo vai ficar bem. Mesmo que não tenhamos respostas para os problemas atuais, ouvir você me dizer que tudo vai acabar bem, enche meu coração de esperanças. Me ajuda a ter forças e acreditar num final feliz, seja ele qual for. Isso se chama APOIAR!

Eu preciso ouvir que você gosta de mim. Não minta e não diga nada que você não sente de verdade. Não quero ouvir que você sente “amor” ou “paixão”. Não é isso! Só preciso saber, com sinceridade, se você REALMENTE gosta de mim, ou se dorme comigo apenas para passar seu tempo. Se você quer o meu bem, eu preciso saber, o quanto você quer ser importante pra mim.

Eu preciso ouvir como vai você. Me contorço todos os dias, preocupado, se você está bem, se comeu, se dormiu, se conversou com as pessoas que você gosta de conversar e desabafar. Fico pensando se você não está precisando de nada, se você não está precisando ouvir meu coração ou minha respiração, ou ouvir meu riso, ou ouvir “vai ficar tudo bem”, ou ouvir um “Eu Te Adoro”... Por isso, às vezes, te ligo, só pra contar como estou. É uma forma de participar da sua vida, tentar ser importante pra você, tentar te tirar dos problemas que já atormentam sua cabeça.

Tem coisas que eu desejo dizer, do fundo do meu coração, mas eu calo. Pois não sei até que ponto você tem condições de ouvir. Então quebre este gelo e permita-se envolver... diga qualquer coisa, mas diga, deixa eu te ouvir.

3 comentários:

Unknown disse...

Ual

Cáh disse...

Tudo bem....
vai ficar tudo bem :)
eu estou aqui também ...

te amo e tem um prêmio dardos pra vc no meu blog.

beijos

Emilene Lopes disse...

Nossa!!!!!!!!
Sem ar aqui!
Que texto maravilhoso, me trouxe lembranças.
Sabe eu ia falar aonde achei teu blog, mas me perdi no teu texto e sinceramente esqueci...rs
Encantada!
Bjs
Mila Lopes

Seguindo>>impossível não te seguir