quinta-feira, 1 de julho de 2010

Walkover (ou W.O.)


Já sei namorar, já sei beijar de língua, agora, só me resta sonhar. Já sei onde ir, já sei onde ficar, agora, só me falta sair [...] Já sei chutar a bola, agora, só me falta ganhar. Não tenho juiz... se você quer a vida em jogo, eu quero é ser feliz!

Eu não quero ganhar, não estou aqui para competir. Minha intenção é somar e provar que eu posso ser seu, incondicionalmente. Quero mostrar para todo mundo que você é a pessoa mais forte que existe, que você pode conquistar o mundo inteiro com essa sua cara de quem vai matar alguém. Quero que as pessoas percebam que você tem mais poder do que aparenta e uma alma com coração muito maior do que se imagina. Eu sei do seu potencial, sei quem você pode vir a se tornar, e eu quero ser aquele que vai estar do seu lado, alimentando o fogo que te fará ter tanto poder.

Eu não estou aqui, do seu lado, para competir com você. Quero atravessar, junto, a linha de chegada. Quero entregar em suas mãos todas as ferramentas que eu sei que são necessárias para que alguém se torne um verdadeiro Deus neste mundo. Eu sei que posso te guiar no caminho que leva qualquer pessoa a se tornar um ser melhor. Sei que posso te ajudar a ser maior e mais forte. Sei que posso te ajudar a lidar com seus problemas, medos, traumas, fragilidades e até com sua tensão. Eu sei que posso te ajudar a aliviar as tensões...

O fato de eu estar aqui do seu lado, tão calado, é que eu não quero que você perca seu brilho, sua majestade. Eu me orgulho quando vejo você expandindo seus horizontes sobre os horizontes dos outros. Não quero poluir sua alegria com a minha melancolia, ou meus problemas. Acho que nós dois, juntos, podemos nos tornar uma equipe implacável. Podemos ser um exército de dois soldados, e conquistar o mundo!

Basta você me permitir ajudar. Pois eu também não estou afim de perder. Quero fazer você ganhar sempre da vida e do destino, e a única coisa que peço é um abraço de comemoração no final. Quero que saiba, quando você vencer na vida e ainda estiver ao meu lado, que você foi meu projeto de vida. Portanto, eu mereço pelo menos um beijo.
Quero que mantenha sempre isso em mente: posso ser sua bateria ou fonte de poder se me deixar fazer isso por você... mas até eu vou precisar de recargas. Um afago.

Nenhum comentário: