quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O outro lado...


Traz problema, traz. Pode trazer! Que eu já mando logo, ali na porta, tudo isso se foder!

Resolvi ver as coisas de um ângulo diferente. Afinal, há tanta coisa pior do que decepcionar-se com um relacionamento que duraria anos, ou com a fidelidade que você jurava “de pé junto” que era real.

Tem muito mais amargura no mundo do que acreditar que sua vida vai dar uma puta guinada se você jogar tudo pro alto e acreditar num sonho, e esse sonho simplesmente não se realizar (e você jogou tudo MESMO). E agora eu vejo que realmente há mais dor no mundo do que a simples perda de amigos, que outrora pareciam tão seus, e agora parecem tão só deles.

Não me decepciono mais com amores relâmpago, que surgem do nada, mergulham seu coração num cálice de vinho, embriagam seus pensamentos, e depois vão pra qualquer lugar. Vou achar, a partir de agora, até divertido.

Pretendo não me importar se você está bem ou não, se está feliz ou não. Vou simplesmente dar de ombros e dizer: “Que coisa, não?”. E também não vou me importar nem comigo, vou descer quantos níveis quiser ou puder, sem me importar com o que vão falar.

Quando eu sentir que está na hora, vou pirar belamente, como só um Salvador Dali podia. E hora que tudo isso quiser doer, eu vou dizer: “Opa, opa, opa! Parou!” – com o dedo indicador entre os lábios fazendo “shhhh”.

Chega de manha. Chega de tristeza. Chega de mi-mi-mi...

Se alguém me quiser, vai ter que me querer por mim. Por que nem mesmo eu me quero mais, então vou relaxar...

Um comentário:

Cáh disse...

vai relaxar mesmo?


vou torcer pra que sim,

pare de pensar e comece a sentir!! Mas sentir o vento, a alma, a brisa.... e não o peso do coração. Tá?


Te amo!!!!